PREFEITURA DE GILBUÉS GARANTE DIVERSÃO NO DIA DAS CRIANÇAS

Data: 13/10/2021

A Prefeitura Municipal de Gilbués realizou nesta terça feira (12), uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento foi realizado na Praça Joaquim Nogueira Paranaguá e teve como público alvo as crianças em idade escolar do município.

Na ocasião, a criançada se divertiu no parquinho que foi instalado na praça. O palhaço Peteleco fez alegria da garotada esbanjando alegria e simpatia. As brincadeiras tornaram o dia inesquecível no coração de todos que estavam presentes.

A Secretária de Administração Renata Fernandes que esteve presente no evento ajudando na organização falou da satisfação em levar alegria as essas crianças nesse dia tão especial. “É muito gratificante ver essas crianças tão felizes, a energia de cada um é contagiante, prometemos que nos próximos anos a festa será bem melhor, com mais opções de brincadeiras, muito mais diversão, estou muito feliz”, afirmou.

O prefeito Amiltinho (Progressistas) e a Secretária de Saúde Antônia Naiana não puderam estar presentes, pois se encontram em Teresina resolvendo assuntos de interesse do município.