PREFEITURA MUNICIPAL DE GILBUÉS REALIZA RENOVAÇÃO DO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

Data: 30/04/2021

No último dia 26 foi realizada reunião para a renovação do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), nesta estiveram presentes membros de alguns segmentos da sociedade, com a finalidade de eleger o Presidente e vice-presidente desse conselho que é de suma importância para que haja qualidade e suficiência na distribuição de alimentos para o alunado. Failene Lustosa foi eleita presidente e Francisco Quadros vice.

Na ocasião foram reforçadas as decisões proferidas em debates anteriores, principalmente frisando as ações do CAE que deverão acontecer com transparência e seriedade, assegurando o compromisso com a educação e a inclusão social, amplamente defendido pelo prefeito Amiltinho (Progressistas).