PMG encaminha pacientes para realizar cirurgia de catarata em Corrente

Data: 13/09/2021

Esta semana, a Prefeitura de Gilbués, através da Secretaria Municipal de Saúde encaminhou à cidade de Corrente Piauí, 47 pacientes para realizarem cirurgias de carata. Apenas 3 pacientes não fizeram a cirurgia, 1 por desistência e 2 por apresentarem glicemia alta.
Antes de os pacientes embarcarem para a cidade vizinha, o prefeito Amiltinho (Progressistas), acompanhado da primeira-dama e secretária de saúde – Antônia Naiana, estiveram com o grupo reiterando a preocupação, apoio compromisso com o bem estar e a saúde do povo de Gilbués.