PREFEITURA DE GILBUÉS APOIA O DESAFIO DO DIAMANTE MARATHON EDITION

Data: 10/08/2021

Neste mês de agosto, Gilbués será cenário para um dos eventos esportivos que mais cresce na região - O Desafio do Diamante Marathon Edition.

O Desafio do Diamante Marathon Edition é um desafio para ciclistas, organizado pela equipe de ciclismo Cerrado Racing de Gilbués em parceria com a Prefeitura Municipal. O evento que acontecerá nos dias 14 e 15 de agosto, tem atraído participantes de vários estados do Brasil.

A importância deste para o município reside no fato de que além de fomentar o esporte, fortalece o turismo local e consequentemente a economia da cidade.

Trata-se de um evento sem fins lucrativos, onde o único objetivo é estimular a prática do ciclismo (mountain bike). “Acreditamos que o esporte muda a vida das pessoas, pedal é esporte, esporte é vida, e vida com qualidade!”, disse o ciclista Ricardo Barros, um dos organizadores do evento.