Gestão do prefeito Amiltinho tem quase 80% de aprovação em Gilbués

Data: 15/07/2022

Uma pesquisa de opinião realizada pelo Instituto Estimativa no município de Gilbués apontou aprovação expressiva do mandato do prefeito Amiltinho (Progressistas). O levantamento divulgado nesta quinta-feira (14) apresenta aprovação de 79%. O levantamento ouviu 300 pessoas nas zonas rural e urbana da cidade.

A pesquisa foi realizada nos dias 30 de junho, e 01 de julho, sendo que, dos 300 consultados, 237 pessoas aprovaram a gestão do prefeito Amiltinho, representando 79 % dos entrevistados. Do total mencionado, apenas 31 pessoas disseram não aprovar, o equivalente a 10,67% e 31 afirmaram não saber responder ou não quiseram opinar, o que corresponde a 10,33%.

Segundo dados revelados pelo Instituto Estimativa, a gestão foi mencionada de forma positiva pelo desempenho nas áreas de Assistência Social, além da saúde e educação.