Prefeitura de Gilbués retomará obra de construção da sede do CREAS

Data: 23/06/2022

A Prefeitura Municipal de Gilbués assinou nesta quarta-feira (22) a ordem de serviço para dar continuidade a obra de construção da sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

A obra esteve parada por mais de 4 anos, e agora está sendo retomada para ser finalizada com uso de recursos próprios do município.

A previsão é de que os trabalhos sejam iniciados no próximo dia 30 e deve ser concluída em 90 dias. Esta é mais uma das obras que foram iniciadas em gestões anteriores e ficaram inacabadas, representando prejuízo aos cofres públicos e consequentemente para a população.