Funcionários da saúde de Gilbués participam de treinamento

Data: 22/06/2022

Enfermeiros e Técnicos em Enfermagem do SAMU, Hospital e Atenção Básica de Gilbués participaram na manhã de hoje (21) do treinamento de RCP promovido pelo COREN-PI.
O treinamento aconteceu na Câmara de Vereadores do município e contou com participação maciça dos profissionais atuantes nesse setor.
A secretária de saúde e primeira-dama do município - Antônia Naiana, que também é técnica de enfermagem participou ativamente da formação, juntamente com as coordenadora do SAMU - Izabela Antero e a coordenadora da Atenção Básica - Leire Laiene.