Prefeitura de Gilbués realiza obras no local onde ocorre os Festejos de Santo Antônio

Data: 06/06/2022

A Prefeitura Municipal de Gilbués em parceria com Agespisa realizou melhorias na rede de abastecimento de água da Rua Senador Petrônio Portela.

No trecho onde acontecem os festejos em homenagem em Santo Antônio a tubulação antiga, que era em sua maioria feita por mangueiras vindas de grandes distâncias, foi substituída por canos de PVC de 60 mm.

Desta forma, os moradores passaram a receber a água em suas casas de forma mais eficiente.

O sistema antigo além representar um alto custo para a população, também causava um grande prejuízo, pois ocorriam muitos vazamentos em virtude da profundidade das tubulações.

Além da obra acima citada, a prefeitura também realizou nessa mesma rua o calçamento em paralelepípedo ligando esta à Rua 07 de setembro.

Destaca-se também a continuidade do calçamento da Rua Geraldino Gabriel visando melhorias na acessibilidade dos frequentadores dos festejos e dos demais moradores e visitantes.