SCCV de Gilbués está com inscrições abertas para crianças, adolescentes e idosos

Data: 16/03/2022

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Gilbués está com as inscrições abertas para programas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, de para crianças e adolescentes de 03 a 17 e também idosos.

Os interessados devem procurar a sede do CRAS até a data do dia 25 de março, no horário da 07h às 12h30 portando os documentos da criança e do responsável (RG, CPF e NIS).

Serão ofertados trabalhos socioeducativos, oficinas e esportes.

Serão ofertados trabalhos socioeducativos, oficinas e esportes.