Educação de Gilbués realizará Jornada Pedagógica 2022

Data: 24/01/2022

A Prefeitura Municipal de Gilbués, através da Secretaria Municipal de Educação, realizará a Jornada Pedagógica 2022 com o tema "Recompondo a aprendizagem e fortalecendo novas práticas pedagógicas". O evento será realizado de 14 a 17 de fevereiro de 2022, na Unidade Escolar Denilde Alencar (FESAG) e os credenciamentos iniciarão às 7h30min.

A Jornada

Trata-se da oportunidade dos gestores e da equipe escolar se reunirem durante a primeira semana para planejar os dias subsequentes desse mesmo ano letivo. Além disso, também é discutida a revisão do Projeto Político-Pedagógico da escola, o PPP, com a participação de todos.

A Jornada