Posto do EMATER será reaberto em Gilbués

Data: 19/01/2022

Nesta segunda (17) foi assinado o Termo de Cooperação Técnica com o Governo do Estado através do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí – EMATER com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento local sustentável da região, visto que, o mesmo funcionará como uma superintendência regional e irá atender os municípios de Monte Alegre, Barreiras do Piauí, São Gonçalo do Gurguéia e (Santa Filomena.)obs

Com assinatura do termo, será reaberto o posto de atendimento da EMATER em Gilbués após 8 anos fechado.

O prefeito Amiltinho (Progressistas) esteve na reunião juntamente com o diretor geral do EMATER, Leonardo Nogueira, na sede do órgão. Participaram também da assinatura do termo, Ricardo Tavares, diretor de articulação do gabinete do governador, Eliseu Silva, controlador do município de Gilbués e Ênio Andrade, engenheiro agrônomo que será cedido pelo município para a realização do atendimento técnico do órgão.