Pela primeira vez Prefeitura quita 13º de servidores efetivos em novembro

Data: 01/12/2021

Salários em dia, gestão anunciou obras para 2022.

Nesta terça-feira (30) a Prefeitura Municipal de Gilbués, na atual gestão do prefeito Amiltinho (Progressistas), quitou pela primeira vez em sua história, o 13º salário total de todos os seus servidores efetivos.

“Planejamos e estamos esperançosos de que fecharemos esse primeiro ano sem nenhum débito sequer, seja débitos salariais ou dos nossos fornecedores. São recursos que são injetados na economia local, ajudando o comércio e serviços. Isso só foi possível devido ao foco na gestão, que ainda nos permitirá investir como nunca”, disse o prefeito Amiltinho.

“Estamos arrumando a casa e muitos frutos ainda virão. É só o começo da história que queremos para a nossa cidade” disse o secretário de finanças Túlio.

“A partir do início do próximo ano queremos colher esses frutos com o início de várias obras na nossa cidade. A praça que será construída ao lado da BR 135, entre as ruas 13 de maio e avenida João Dias Figueiredo  com intervalo na avenida senador Petrônio Portela. Compromisso com o esporte, cultura e lazer nos bairros, tais como a reforma e conclusão do estádio municipal "Coradão", e a construção de quadras esportivas em que as licitações já estão em andamento. Além disso, anunciaremos várias obras de infraestrutura (pavimentação em paralelepípedo e asfáltica), obras também para melhoria dos serviços de educação, como a construção da escola na localidade Melancias, abastecimento de água com poços tubulares na zona rural e urbana. Construção da praça no bairro São José em frente a Creche Alzira Oliveira, além da reforma e revitalização do mercado público municipal e contrução de uma capela ecumênica e revitalização do cemitério municipal. Muitos presentes virão para a população gilbueense”, garantiu o prefeito.

Salários em dia, gestão anunciou obras para 2022.