Amiltinho busca melhorias para o abastecimento de água e energia em Gilbués

Data: 26/07/2023

Cumprindo agenda em Teresina, o prefeito Amiltinho, acompanhado do deputado Georgiano Neto, estiveram reunidos com uma representante da Equatorial Energia, tratando de assuntos referentes a retirada de gambiarras na zona urbana do município, bem como da continuidade do programa Luz para Todos que levará energia elétrica às comunidades rurais de Gilbués.

O Prefeito de Gilbués, Amiltinho, acompanhado do deputado Georgiano Neto, estiveram reunidos com uma representante da empresa Equatorial Energia em Teresina.

Na ocasião, o prefeito tratou de assuntos relacionados a retirada de gambiarras na zona urbana do município e também da retomada do programa Luz para Todos que levará energia elétrica para a zona rural de Gilbués.

Na última sexta-feira (14), Amiltinho teve importante reunião com funcionários da Agespisa em Teresina tratando da regularização do sistema de abastecimento de água na cidade de Gilbués.