Amiltinho inaugura quadra de esportes no bairro Vida Nova

Data: 04/07/2023

Na noite desta terça-feira (20), primeira noite de festejo de São Pedro do Bairro Vida Nova, a Prefeitura Municipal de Gilbués por meio do prefeito Amiltinho, realizou a solenidade de inauguração da Quadra Poliesportiva Vereador Samuel Barros de Aguiar.

A obra beneficiará a população gilbueense, em especial os moradores do bairro, que conta agora com um amplo espaço para a prática de esportes.

Na ocasião, o prefeito Amiltinho falou do empenho de sua gestão para atender a população de Gilbués em todas as áreas e que seguirá trabalhando dia após dia pelo município.

Durante o evento foi realizada a premiação do torneio de futsal, realizado pela Secretaria de Esportes. Além do prefeito, acompanhado da primeira-dama e secretária de saúde Antônia Naiana, também prestigiaram o evento, o procurador do município Hikol Holemberg, o controlador Eliseu Miguel, o presidente da Câmara Dimas Medeiros e demais vereadores, Secretariado Municipal, familiares do homenageado, dentre outras autoridade locais, além da população em geral, que após a solenidade se divertiu ao som da banda Fole do Bom.