Amiltinho recebe representantes do TCE-PI para orientações sobre a nova lei de licitação

Data: 11/05/2023

Nesta quarta- feira (10) o prefeito Amiltinho (Progressistas), juntamente com a comissão de licitação do município receberam os representantes do Tribunal de contas do estado do Piauí (TCE-PI) para receber orientações sobre as alterações na Lei de Licitação.

Na ocasião, além do prefeito, estiveram presentes a primeira dama e secretária de saúde Antônia Naiana, a secretária de administração, Renata Figuerêdo a secretária de educação, Ana Cleide Tavares, o controlador geral, Eliseu Miguel, o secretário de finanças, Thúlio Fernandes, a pregoeira e presidente de Licitação, Patrícia Dias e a secretária da Comissão de Licitação, Nathália Barreira.

Os representantes do TCE-PI foram o Sr. Henrique Freitas Mendes, auditor de controle externo, o Sr. Warbareno Alves da Costa Raposo auditor de controle externo e Sr. Kledson Moura Lopes Junior, auxiliar de operações.